Perguntas Frequentes

interrogação-verm

TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI !

 

 

Posso entrar com alimentos e bebidas no Viva Parque?

Não, exceto alimentação especial para bebês ( Papinhas, leite…),devido as condições de armazenamento e segurança. Possuímos toda a infraestrutura necessária na área de alimentação ( Restaurante, Lanchonete, Bares e Sorveteria ).

É necessário apresentar ou realizar exame médico?

Não, O Viva Parque possui tratamento contínuo e renovável de suas águas, o que inibe quaisquer transmissão de doenças de pele, porém é vetado o uso das piscinas por pessoas com feridas ou enfermidades (contagiosas ou não) aparentes.

Qual o traje permitido para uso das piscinas e toboáguas?

Exceto:  Jeans, Roupas intimas e  trajes que possuam acessórios de metal, demais trajes apropriados para banho estão liberados.

Depois de entrar no parque é permitido a saída e entrada novamente?

Somente em caso de emergência, acompanhado por um funcionário do parque. A saída sem ser em carater emergencial acarretará em uma nova cobrança de ingresso ( valor de Bilheteria ).

Os quiosques com churrasqueiras podem ser alugados para turistas?

NÂO,  área restrita, somente para uso exclusivo dos antigos associados do Viva Parque e em breve essa área será desativada.

Existe descontos especiais para crianças e idosos?

Sim, para crianças até 5 anos e idosos acima de 65 anos de idade a entrada em nosso parque aquático é gratuita, para ter acesso ao benefício basta apresentar um documento comprovando sua idade, diretamente em nossa bilheteria.

O Viva Parque é acessível para cadeirantes?

Sim, todo o parque aquático possui acessibilidade para cadeirantes.

O Viva Parque possui Passaporte Anual – familiar ?

Não, no momento só ingresso para 1 dia de lazer apenas.

Quero fazer um evento no Viva Parque, é possível?

Sim, temos várias formas de atendê-lo, a locação pode ser parcial ou total, dependerá de sua necessidade e/ou formato de seu evento. Acesse em nossa HOME o link Infraestrutura – Eventos  e solicite maiores informações.

Qual é o valor oficial do ingresso para 1 dia de lazer no Viva Parque, o que ele da direito?

Sempre o valor oficial e principal do ingresso day use ( 1 dia de lazer ) do Viva Parque é a sua Bilheteria, vendido somente no dia, e que sempre esta atualizado em nossa HOME no link PASSAPORTE. Todo e quaisquer ingressos day use Viva Parque dão direito a uso das piscinas e Toboaguas, trilhas, cachoeira bem como desfrutar de toda a área de uso comum do parque exceto a área de quiosques com churrasqueiras, alguma atração paga ou eventos de terceiros.

O Viva parque possui Infraestrutura em alimentação ( Restaurante, Lanchonete, Bares…)?

Sim, possuímos Restaurante, Lanchonetes, Sorveteria e bares espalhados pelo parque aquático.

Existe vestiários com chuveiros no Viva Parque?

Sim, possuímos vestiários completos, além da área interna convencional, existe também um área bem grande com boxes com chuveiros para banho.

Quero comprar ingresso mais barato para o Viva Parque, como faço?

Simples, em nossa HOME acesse o link PASSAPORTE  – 1 dia de lazer lá encontrará as opções e valores: Venda on-line, Pontos de venda ou Televendas, essas 3 opções são de nosso representante oficial de ingressos antecipados a “Ingresso Rápido” empresa pioneira em comercialização de ingressos para lazer e entretenimento. Também pode adquirir nossos ingressos através de qualquer unidade LOTÉRICA no Brasil clique aqui e confira!

O Viva Parque realiza promoções? como fico sabendo?

Sim, existe várias maneiras de saber sobre nossas promoções, saiba como: cadastrando-se em nosso site (HOME – Rodapé do site), curtindo nossa fan page no facebook ou acessando nosso link PROMOÇÕES em nosso web site.

Existe transporte público ou translado para o Viva Parque?

Não, somente transporte particular sob responsabilidade do próprio cliente.

Quais os dias de funcionamento do parque ?

Sábados, Domingos e Feriados ( podendo estar ou não em funcionamento ), para saber os dias exatos de funcionamento é obrigatório confirmar acessando nosso site e na HOME , lado esquerda da tela, verá nosso calendário de funcionamento e os dias em que o parque funcionará em LARANJA.

Horário de atendimento do SAC – Telefone e e-mail

E-MAIL:

sac@vivaparque.com.br 

de segunda a sexta de 10hs as 16hs

 

TELEFONE

11.4683-2083

de segunda a segunda ( full time ) 10hs as 16hs

 

fan page – facebook

https://www.facebook.com/ParqueAquaticoVivaParque/?ref=hl

de segunda a sexta de 10hs as 16hs

Em caso de chuva torrencial o Viva Parque funciona?

Não, até que o tempo não ofereça riscos a integridade física dos visitantes. Fechamento em casos de: Temperatura muito baixa ( risco de hipotermia ), Raios e chuva torrencial.

Por isso, Antes da visita ao nosso parque aquático pedimos que programem a sua visita acessando o site www.climatempo.com.br  , previsão do tempo para a cidade de JUQUITIBA – SP, para evitar transtornos desnecessários. Essa é uma medida de segurança, favor compreender.

ATENÇÂO: 

Em caso de uso de ingressos promocionais  justamente perto ou na data de vencimento do voucher e o parque estiver inoperante, mesmo assim é obrigatório comparecer ao parque  com os vouchers impressos em mãos para que possamos trocá-los por cortesias. O parque NÃO FECHA, Somente as atrações são interrompidas caso estiver ocorrendo chuvas TORRENCIAIS,  RAIOS ou temperatura de risco de hipotermia,  GAROAS e chuviscos não interrompem o funcionamento normal do parque. Somente haverá troca se o parque estiver INOPERANTE, com as atrações desligadas.

O acesso ao estacionamento depois de entrar no parque é livre?

Não, somente em caso de emergência acompanhado de um segurança do parque, caso contrário terá de pagar novo ingresso ( valor de bilheteria ). Respeite as regras internas do parque, elas fazem parte de um regimento onde não podemos abrir exceção fora de necessidade.

REPLAY´s

ATENÇÃO:

VERÃO e seu perfil;

Chuvas de verão são fenômenos NATURAIS/incontroláveis,  que muitas vezes são acompanhadas de RAIOS e TROVOADAS passageiras onde o parque desliga os equipamentos por questão de segurança para os clientes,  após a passagem do fenômeno todas as atrações voltam a funcionar normalmente. Nestes casos NÃO é configurado a necessidade do REPLAY, a não ser que tal fenômeno impossibilite os equipamentos a serem religados .

Troca de ingressos PROMOCIONAIS:

Os ingressos promocionais só tem esse nome e título por terem valor especial e prazo determinado para ser utilizado, o Viva Parque não PRORROGA data de validade de ingressos promocionais. Antes de adquirir seu ingresso promocional, leia atentamente as REGRAS dessa oferta a fim de evitar transtornos desnecessários.

Bolo de aniversário é permitido a entrada ?

Não, somente em caso de LOCAÇÃO DE ESPAÇO EXCLUSIVO ( locação do espaço + desconto nos ingressos por participantes ), dentro desse espaço o cliente pode trazer seu próprio alimento e bebida realizando assim o evento desejado. RECOMENDADO  somente para grande quantidade de pessoas, NÃO POSSUÍMOS espaços pequenos para locação.

Para obter orçamento entre em contato com eventosvp@vivaparque.com.br.

Ingresso para 1 dia de lazer, quanto é? onde compro ? qual a validade ? é preciso agendar a visita?

Acesse o link e escolha uma opção de ingresso para 1 dia de lazer: http://vivaparque.com.br/1-dia-de-lazer/

Validade de uso é para até 01 de Maio de 2017.

Não é necessário agendamento de visita.

Aniversariante do mês tem desconto?

Não, somente aniversariante do dia da visita ao parque, se a data de seu aniversário coincidir com a data de sua visita, basta apresentar seu RG com foto em nossa bilheteria e solicitar a sua cortesia ( entrada gratuita ).

Crianças e idosos não pagantes quais os documentos a apresentar ? qual idade para ser isento do ingresso de entrada ?

Crianças menores de 6 anos de idade e Maiores de 65 anos anos de idade a entrada é gratuita porém ambos é OBRIGATÓRIO apresentar documento com foto preferencialmente o RG ( Registro Geral ). Sem documento de identificação com foto não será dado esse BENEFÍCIO.

Ingressos promocionais, como devem ser apresentados na bilheteria do parque?

Sempre devem seguir as regras da empresa responsável pela PROMOÇÃO,  não aceitamos numeração anotada em papéis, comprovante de pagamento bancário ou similar ou aparelho celulares, sempre recomendamos que IMPRIMAM o ingresso ( cupom ou voucher ) contendo numeração e código de barras, para que sua entrada seja agilizada, caso contrário enquanto não apresentar um código de barras ou numeração de ingresso válido não será autorizada a sua entrada no parque.


Viva Parque

 

BR 116 (Régis Bittencourt) Km 320, SP 57

Estrada do Jacuba, 2011 – Juquitiba – SP

 

Telefones:

Segunda à Sexta (11) 2372-6639 

Sáb, dom e feriados (11) 4683 – 9000 / 4683-2083

e-mailsac@vivaparque.com.br

Horário de atendimento via Tels e e-mail (e-mail – somente de segunda a sexta): de 09 hs as 17 hs.